Agende Online

Instruções

Psicologia, Fonoaudiologia e Fisioterapia

  1. Ao agendar um horário, tenha ciência de que ele ficará reservado em seu nome nas semanas futuras até que seu tratamento finalize ou haja falta. Se você não deseja que a clínica reserve seu horário para as semanas seguintes, informe a recepção.
    A tolerância de atraso nas consultas agendadas é de no máximo 10 minutos, após este período o profissional se reserva no direito de não realizar o atendimento.
  2. No caso de paciente menor de idade a primeira consulta é realizada somente com presença dos pais ou responsáveis. A clínica não autoriza a permanência de menores desacompanhados na recepção, por isso evite trazer a criança ou adolescente no primeiro atendimento.
  3. Chegue com 30 minutos de antecedência na primeira consulta para que seu cadastro seja realizado por nossos atendentes e a autorização seja solicitada junto à operadora no caso de atendimento por convênio médico.
    Para a boa condução dos atendimentos de fisioterapia e fonoaudiologia o paciente deverá levar seus exames recentes e usar/levar roupas leves e confortáveis.
  4. A clínica possui serviço de manobrista, entre em contato para consultar valores.
    O tempo de atendimento é definido pelo profissional de acordo com a necessidade de cada paciente.
    Entre em contato por telefone caso o paciente tenha necessidades especiais.

Nutrição

  1. Chegue com 30 minutos de antecedência na primeira consulta para que seu cadastro seja realizado por nossos atendentes e a autorização seja solicitada junto à operadora no caso de atendimento por convênio médico. 
  2. Confirme seu endereço de email na recepção para que você receba a os dados de seu atendimento corretamente.
  3. Para a boa condução do atendimento leve seus exames de sangue recentes e use roupas leves e confortáveis que facilitem a tirada de medidas e a pesagem.
  4. A tolerância de atraso nas consultas agendadas é de no máximo 10 minutos, após este período o profissional se reserva no direito de não realizar o seu atendimento.
  5. Você pode solicitar ao profissional um voucher desconto para a compra do exame de bioimpedância na máquina INBody570, realizado em um dos nossos parceiros. Solicite informações durante a sua consulta.
  6. O retorno gratuito da consulta ocorre em até 15 dias da data do recebimento de sua orientação nutricional por email.
  7. A clínica não autoriza a permanência de menores desacompanhados na recepção.
  8. A Egolife possui serviço de manobrista, entre em contato para consultar valores.

Psicologia, Fonoaudiologia e Fisioterapia

Antes de agendar, é necessário verificar junto à clínica se o seu plano é atendido em nossa unidade.

Para realizar a primeira consulta através do convênio, é necessário apresentar no formato original:

  1. Um documento de identidade com foto
  2. Carteirinha do convênio
  3. Encaminhamento médico assinado, carimbado por médico com CRM e datado com validade de 30 dias, em receituário ou guia do convênio. 

A clínica se reserva o direito de efetivar o atendimento somente mediante apresentação dos itens acima especificados e liberação da operadora.

No caso de falta, seu horário será automaticamente liberado a outro paciente.

Atendimento Particular ou Reembolso

  1. Não é necessário pedido ou encaminhamento médico, exceto para reembolso.

  2. No caso de reembolso, solicite recibo com as informações da consulta (data, valor de sessão, carimbo e assinatura do profissional que realizou o atendimento).

  3. Se você tem dúvidas sobre o reembolso, entre em contato com a sua operadora e questione o valor de reembolso para as consultas e a quantidade de sessões reembolsadas por ano.

  4. Algumas operadoras exigem um RELATÓRIO, ORÇAMENTO ou PRÉVIA de REEMBOLSO, solicite o seu aqui.

  5. Compre sua consulta aqui, aceitamos a maioria dos cartões de débito e crédito.